segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Amor e saudade

eu te amo demais
eu te amo tanto
que nem sei quanto
só sei que enquanto
eu te amar tanto assim
eu não sei não
o que será de mim

se morrerei do coração
por te amar sem fim
ou se viverei pra sempre
podendo ser bom ou ruim

te amando a cada momento
com a saudade e o sofrimento
ou te abraçando juntinho deu
matando a saudade que tu me faz
como se eu fosse um pobre judeu
e tu me pisando, como um capataz

saudade intensa saudade essa
que quando estou longe de ti
o tempo passa tão devagar
mas quando perto, passa de pressa
fazendo essa cruel saudade aumentar

ah se eu soubesse a solução
de criar uma fenda no tempo
pará-lo com a palma da minha mão
te amar sem sofrimento
e te amarrar em meu coração
e depois de tudo isso
poder gritar pra esse mundão
minha amada, eu te amo de montão

Um comentário: