sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Verdadeiro amigo

irQuando sentir que a solidão está próxima a você
nunca desanime, pois eu lhe farei companhia.

Quando sentir que as lágrimas já estão descendo
respire fundo e não chore, pois a vida é uma alegria.

Quando alguém quiser ou tentar desanimar-te
ignore-o, porque ele não vive em harmonia!

Te farei companhia nos momentos de solidão
pois você é uma pessoa extraordinaria
que mora no fundo do meu coração

Enxugarei suas lágrimas bem antes de escorrer
pois você pode pensar que estou longe
mais na verdade estarei próximo a você

Pode contar com quem te ama quando necessitar animação
porque você é guerreira, um exemplo de pessoa
que merece meu amor, meu carinho e minha apreciação

De tudo um pouco tu és
esse é o motivo de eu te amar
seria capaz de beijar os teus pés
se tu pedisses para eu beijar!

3 comentários: