domingo, 30 de janeiro de 2011

Amor misterioso

Essa noite está tão linda
linda na noite ela está
essa noite está tão bela
que essa música fiz pra ela

Como de costume ela está interessante
e não a esquecerei jamáis um só instante

Como de costume eu falar bem sobre ela
e esperar o dia todo para vê-la tão bela

Essa noite está tão linda
linda na noite ela está
essa noite está tão bela
que essa música fiz pra ela

Ela é tão linda aos olhos de quem a ver
com suas belezas que amo pra valer

A lua ou seu olho, como preferir chamar
é algo tão lindo, que me abestalho ao olhar

Seria ela, quem sabe, uma grande noite de se admirar?
Ou seria ela uma pessoa gostosa como a brisa do mar?
Seria ela uma linda dama enviada por iemanjá?
Ou seria uma representante de Deus ao meu olhar?

Nenhuma resposta me vem à cabeça
também não tenho vontade de responder
prefiro continuar nesse imenso mistério
simplesmente amando-a sem nada saber.

Nenhum comentário:

Postar um comentário